sexta-feira, 13 de julho de 2012

Aviso Importante


Bom gente, o recado importante é que muita gente não está levando as regras a sério, parecem que não estão lendo.
Por isso a partir de agora quem encomendar comigo e não seguir TODAS as regras vai para a lista negra ou terá que ter um bom motivo para que não coloque-os lá, não vou mais perdoar ninguém.
Eu vou deixar nesse post agora, as regras que estão desobedecendo:

Quando você ver a sua crítica é obrigatório comentar no POST e postar no seu blog;
Assim que encomendar avise na C-Box, para podermos saber;

Pois é gente, e são as mais fáceis de seguir, o que é que custa você chegar na c-box e escrever assim: "Encomendei uma crítica"

E o que é que custa, chegar no post da sua crítica, e escrever assim: "Eu gostei" ou "Eu não gostei", eu não estou pedindo para falarem que amou, estou pedindo para deixar a sua opnião aqui, pois o que mais vale no FC é a sua opnião.

Espero que entendam o recado.

Um comentário:

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda