domingo, 15 de julho de 2012

Crítica 12 - Mistério de Anubis Brasil

Status:
Nome: Mistério de Anubis Brasil
Sigla: HOABR
Tipo: Fã Blog
Desde: 14 de Agosto de 2011
Melhor Visualização: Mozila Firefox
Donos: Mani, André, Pedro e Vinícius
Postadores: Isa e Ste
Rockstar Designs
Contato: houseofanubisbr@live.com /Pagina Contato
Twitter:@TributeSibuna < 1093 seguidores
Lista Negra: Nenhum
Disclaimer:
Somos um FanBlog da série Misterio de Anubis, não temos nenhum contato com a nickelodeon, o elenco de misterio de anubis ,e muito menos seus familiares.

Crítica:

Mistério de Anubis Br é um fã blog, que como o próprio nome já diz, tem a função de informar todos os fãs que gostam de Mistério de Anubis (Nunca assisti, mais parece uma série legal).
O blog tem 30 seguidores e 32685 visualizações *-*.
Eu achei a c-box bem ativa, só que o HOABR quase não fala nada *-* fiquei meia curiosa para saber o porque.
Enfim, o blog é muito bom, pelo que eu vi é bem atualizado, e o design é bem simples, mais lindo, fora que as cores amarelo e vermelho, combinou muito bem, com o tema de suspense da série, ameiii.
Bastante sisters, bastante elite afiliados.
Gente não tem muito o que falar de um blog assim, o blog tem publicidade, tem visualizações, tem seguidores e é atualizado, não tem como dar outra nota ao não ser 10.

Dicas:
Nada

Onde perderam pontos:
Nenhum lugar

Nota:
10.0

Seu selo:

Eu queria fazer uma pergunta, para qualquer um dos donos, ou postadores, o que é/quem é Tribute Sibuna e porque todos fã blogs de HoA tem isso, gostaria muito de saber. Muito obrigado.

Visite o blog através do link-me:

3 comentários:

  1. Muito obrigado pela critica , achei muito boa!!

    ResponderExcluir
  2. Tribute Sibuna é o nosso twitter que se resume como Misterio de anubis e jogos vorazes ... Que antes o blog era Sibunas Vorazes , mas ai mudamos.... E é como eu disse o nosso twitter e que quem entra mais sou eu (PEDRO) Até + (não consigo ficar sem escrever até + no fim das coisas)

    ResponderExcluir
  3. Asuhasuhaush agora eu entendi a pergunta kkkkkk Sibuna significa o Deus Egipicio anubis no inverso que é o grupo que os personagens da series montaram ... Então os fans ficaram chamados de sibunas

    ResponderExcluir

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda