terça-feira, 10 de julho de 2012

Crítica Número 01 - Dream Designs

Status:
Nome: Dream Design Encomendas
Url do Blog: http://dreamdesignencomendas.blogspot.com/
Host: Blogger
Desde: 20/07/2011
Sigla: DDE
Webmiss: Viviane Alves
WebDesigner: Welington, Erick, Jessie
Versão: 2.0 Victoria

Crítica:

O Dream Design Encomendas, como o próprio nome já diz é um blog de encomendas. Está no ar desde o dia 20 de julho de 2011 (Faltam 10 dias para completar 1 aninho). O blog possuí 54 seguidores e 8,581 visualizações.
Pelo que eu vi na c-box, todos da equipe são muito atenciosos com os visitantes, a Viviane é um amor de pessoa com todos.
O layout é feat. Victoria Justice (Eu amo ela), e eu acho que ela combinou muito bem as imagens com as cores do lay. Os layouts que todos lá fazem, são incríveis.
A c-box é bem ativa, muitas pessoas, isso é bom, pois significa que seu blog está progredindo. A lista negra não tem ninguém, o que é muito bom, principalmente porque o blog já tem quase um ano, é incrível que ninguém entrou para a lista negra. Isto mostra outra vez a competência da equipe. A sidebar é bem organizada.
Vocês participam de Awards, mais são poucos, os awards são exatamente para poder dar popularidade para o seu blog, minha dica é você participar de mais.
Os afiliados a mesma coisa, são poucos, adicione mais blogs.

Dicas:
Participem de mais Awards
Procurem mais afiliados

Onde perderam pontos:
Awards - 0.2
Afiliados - 0.1

Nota:
9.7

Seu selo:

Visite o blog através do link-me:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda