quarta-feira, 18 de julho de 2012

Críticas Fechadas


Pois é gente, como vocês leram no título do Post, pela primeira vez, as encomendas estão fechadas.
Aqui vai os motivos:
  1. Eu não tenho que cuidar só do Future Críticas, eu tenho outros blogs.
  2. Eu não estou tendo muito tempo, pois tenho vida fora do computador e ela está meio "diferente do normal".
  3. Eu tenho muitas encomendas para fazer, e não quero acumular mais.
  4. Meu notebook está uma bagunça, e o navegador padrão que eu usava, parou de funcionar e não da para baixar de novo, eu vou ter que formatar o notebook.
Enfim, só passei para falar isso e peço mil desculpas pelo atraso das críticas.
E quem encomendar agora, estará diretamente na lista negra, e eu não quero fazer isso :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda