domingo, 22 de julho de 2012

Vencemos no Freak Out Awards





Bom gente, em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que nos ajudaram a vencer no Freak Out Awards, eu venci em primeiro lugar com mais 2 blogs, e em segundo lugar.
É gente, falando assim, não parece muita coisa, mais eu estou feliz, pois ficamos em segundo lugar em Melhor Blog De Críticas, só perdemos para o Paraíso Das Críticas, sendo que tinha tantos outros blogs, e todos sabem que o PDC nunca irá deixar de ser o maior blog de críticas do Brasil/Portugal.
E ganhamos em melhor feat. em primeiro lugar, com mais dois blogs, e eu fiquei tão feliz quanto segundo lugar, pois os outros dois blogs que ganharam conosco, foram os dois blogs de críticas mais queridos do Brasil (e outro de Portugal também), o Heart Críticas e o PDC, e se pensarem bem, só foi blogs de críticas.
Enfim, queria agradecer a todos que votaram e nos ajudaram a vencer, conto com todos vocês, para os próximos awards.
Aqui estão as plaquinhas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda