quinta-feira, 12 de julho de 2012

Crítica 09 - Nickelodeon Earth

Status:
Estamos Postando Desde: 13/01/2012
Site: http://www.nickelodeonearth.blogspot.com
Este Site Fala Sobre: Informações do canal de televisão NICKELODEON.

Crítica:


Disclaimer:
ESTE SITE APRESENTA AOS FAS DA NICK, AS NOVIDADES DE SUAS SÉRIE E DESENHOS PREDILETOS. MAS DEIXAMOS CLARO DE QUE NÃO TEMOS NENHUM CONTATO PESSOAL COM A REDE DE TELEVISÃO OU COM QUALQUER ATOR QUE ATUE DENTRO DA EMISSORA... OK!!! APROVEITEM E VOLTEM SEMPRE...

Bom gente, eu acho que a crítica não vai ser muito grande, mais continuando, o Nickelodeon Earth é um blog que tem como objetivo deixar os fãs da Nick por dentro de todas as novidades.
Eu achei as coisas muito bagunçadas, a c-box eu só vi 2 mensagens, eu não achei seguidores nem um status completo.
Eu peço perdões, mais eu realmente acho que você não poderá chegar longe com um blog desses, tome mais cuidado, se você realmente se importa com ele.

Dicas:
Encomende um layout
Organize os widgets
Descarte os widgets necessários
Traga publicidade ao blog

Onde perderam pontos:
Layout - 1.0
Widgets - 1.0
Publicidade - 1.0

Nota:
7.0

Seu selo:

O blog não possui link-me, clique AQUI para visitá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda