quinta-feira, 12 de julho de 2012

Crítica Número 08 - Portal Ariana Grande

Status:
Nome: Portal Ariana Grande
Sigla: PAG
Domínio: portalarianagrande.blogspot.com
Online desde: 11 de Novembro de 2011
Host: Blogger
Webmiss: Luísa Câmara e Fernanda Mesquita
Co-Webs: Letícia Rezende e Maria Rafaela
News Posters: Kamila Rufatto, Isabelle Tayti, Any Stefany e Gabriel Sant'Ana
Desing: Luísa Câmara
Versão: 9.0 - Do You Love Me?
Contato: portalarianagrande@gmail.com
Online: 2

Crítica:

O Portal Ariana Grande, como o próprio nome já diz, é um blog que trata-se de dar notícias aos fãs da Ariana Grande (Diva ~ Acho ela muuuuito fofa).
O blog (que mais tem cara de site) tem um design perfeito, pelo que diz no status, feito por uma das donas.
O blog tem 25,445 visualizações *-*. A c-box não é muito movimentada, mais todos que eu consegui ver, são muito atenciosos. É super atualizado, muitos sisters e muitos afiados top.
Não recomendo muita coisa, pois seu blog está perfeito, só recomendo que participe de awards para o seu blog ficar mais que perfeito.   :)

Dicas:
Participem de Awards (Sugestão)
Link-me

Onde perderam pontos:
Link-me - 0,1

Nota:
09.9

Seu selo:

O blog não possuí link-me então clique AQUI para visitá-lo.

Um comentário:

  1. Amei a crítica está linda! Mas nós temos link-me, está nessa página aqui http://portalarianagrande.blogspot.com.br/p/sobre-o-blog.html (eu prefiro o último), mas mesmo assim eu amei :3

    ResponderExcluir

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda