sexta-feira, 20 de julho de 2012

Crítica 13 - Nick Lovers

Status:
Nome : Nick Lovers
Url : nickelodeon-lovers.blogspot.com
Desde : 24/06/12
Dono : Lucas dos Santos Atunes
Vice - Dono : --------
Sigla : N ! L
Assunto : Informar sobre o canal nickelodeon
Meta : São muitas
Mas algumas : Conseguir + de 1000 vizualizaçãoes por semana
e ter um blog bem sucedido .
Postadores : Lucas
Equipe :Silvia,João e Lucas

Crítica:

O nosso 13º críticado é o blog Nickelodeon Lovers (mais não é o oficial do Mundo Nick).
Começando pelo design, o blog tem uma header muito legal, nunca imaginei que tantas séries diferentes, poderiam combinar tanto, e com aqueles brushes azul e rosa no fundo, ficou ainda mais legal, só que eu sei, que é do Nick Lovers antigo (quando ainda era blogger).
O blog tem muitas páginas (muitas mesmo *-*), tem algumas widgets não necessárias, a largura da sidebar é muuuito, tem quase a mesma largura das postagens.
Normalmente minhas críticas são mais longas, mais eu não tenho muito o que falar, aconselho pedir outra crítica depois que seguir as dicas (se quiser).

OBS: HOUVE UMA PESSOA QUE AJUDOU, NOS DEU A BASE DESSA CRÍTICA, ESSA PESSOA NÃO TEM BLOGS E O NOME DELA É MARCELA BAZAGA.

Dicas:
Participem de mais awards
Retirem widgets desnecessárias
Coloque a largura da widget no padrão
Não tente copiar o Nick Lovers, faça o SEU blog (pense nisso)

Sua Nota:
7.50

Seu selo:

Visite o blog clicando AQUI pois o blog não possui link-me.




2 comentários:

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda