sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pedidos de Desculpas (outro) + Enquete + Voltamos de vez


Oi gente, vim pedir descupas (eu sei, vocês devem estar pensando "de novo, nossa") pois é, é que eu já tinha dito que as críticas iriam começar (e iriam mesmo) mas repentinamente aconteceu uma viagem não planejada (eu ainda estou nessa viagem) e finalmente consegui pegar internet, enfim, vim falar então para vocês, se devemos mudar o lay do blog (é lógico que por um do mesmo nível ou melhor) é que de tanto eu visitar o blog meio que enjooei, é que azul não é uma cor que eu gosto muito, enfim espero que vocês me ajudem a decidir.
O voltamos a ativa está incluido na minha viagem, e tal. Ah!! Vim avisar que como o Moonlight Designs FECHOU (Fiquei muito triste), a crítica do blog Nick Lovers já está sendo feita, e as encomendas continuam:

FECHADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda